Powered By Blogger

terça-feira, 28 de junho de 2011

Festas

                     Essa semana está agitadíssima, fui a uma festa no blue peper o melhor buffet de Taubaté,sempre dou nota 10, já fui em algumas festas lá e seeeempre estão inovando pra melhor nunca fica na mesmice, Parabéns!!! Fui no gira toys um novo buffet que abriu a alguns dias, (depois postarei comentários) na pizza 1 la fiz a locação e decoração do salão, conforme o gosto da cliente, teve exame de faixa do meu filho no kung fu ele estava muito animado mas nervoso também fiquei emocionada quase chorei coisa de mamãe coruja, a Larissa teve festa junina na escola, estava uma gaaata!!!! Pena que não podemos assistir, a festa foi restrita aos alunos, teve também a apresentação de teatro do meu Eduardinho fiquei babando ele foi ótimo!!! Mas os amigos dele também todos se didicaram foi lindo!!! Fiz monitoria no clube, foi mega divertido!!! Não posso esquecer do aniver da Lara hummmm o bolo estava uma delicia, noooossa, viu gente que correria!!! E ainda dizem que não trabalho rsrsrsrsrsrsrssr!!! Quem disse que festa não dá trabalho!!!! Fiz o arco de bexigas na festa da Isabela!!! E agooora preparando tudo pra noite do caldinho uma mini festa junina aos amigos!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Expo parques e festas!!!



                    Nesse fim de semana teve a 5° expo parques e festas,uma feira restrita aos profissionais desse setor, que é trabalhar com festas, adoro fazer as decorações com balões, e fico muito contente com as locações de brinquedos que faço, pois vejo a alegria das crianças, é muito legal!!! Brinquedo na festa é diversão garantida! Nessa feira adquiri mais uma cama elástica de 2,44 mts., para ambientes pequenos, mais um tema de decoração, que é " Piratas do Caribe!"para os meninos é uma boa!!! Muitas novidades para o hallowen.Aguardem!!!



 






O Kinect chegou com tudo, pra arrebentar,muitas versões e modelos para buffet, mas caaaaaaro!!! rsrsrsrs
fico com o meu Wii, deu super certo em uma festa, foi muito divertido e todos adoraram dançar com o Justim 2, vou montar uma plataforma bacana e vcs vão ver como vai ficar 10. Meu filho de 12 anos, disse que prefere o Wii, vou seguir a dica dele pois eles que mandam!!! Nem sempre, viu Edu?




segunda-feira, 6 de junho de 2011

Festa Hanna Montana

                           
                        Aniversário Larissa

                Final de semana, festa de 7 anos da Larissa, foi muito bacana fiz toda decoração da minha filha ela amou, ficou do jeito que que ela queria, o tema da Hanna ficou muito lindo, comprei o painel,fiz a decoração com os balões, a mesa de guloseimas ficou bem bonita,pois o bombom sonho de valsa deu um colorido bem bacana,  espero que gostem!



Tia Sandra e Tia Ângela ajudaram com a decoração, valeu!!!





Fiz esse cachepo com caixa de leite e eva, ficou fofo!!!




Hora de encher bexigas




                                                     Proooooonto!!! Gostaram?



Mesa de guloseimas







Logo, logo postarei mais fotos, aguardem!!!
Cumprindo a promessa, postei mais fotos, ficou 10!!!