Powered By Blogger

sábado, 30 de julho de 2011

Palhacinhos centro de mesa

                                Essa semana comecei a fazer os palhacinhos da festinha do Patati Patata, ficou bunitinho, simples, fácil !!!

Fui a São Paulo e comprei um révolver de cola quente cor de rosa, muito lindinho, fiquei muito impolgada lá tem tanta coisa legal, que dá vontade de comprar várias coisas.




Volta as aulas, fiz um caderno muito fofo uma capinha liiiiiiinda!!! Resolvi fazer um porta trecos, estava impolgada essa semana, até resolvi costurar, fazia muito tempo que não usava a minha super máquina de costura, e resolvi fazer as cortininhas pra minha Kombosa, [minha kombi charmosa=combosa], olhando pra fiona minha pinscher insuportável, mas muito amada resolvi fazer uma roupinha pra ela, ficou 10!!!








Mas tudo isso não seria possível sem a ajuda de minha querida mãe que me ajuda muito!!! Quando terminei minhas artes lá tinha aquele belo pão de mandioquinha com café, divino!!! Muito bom !!! Sem contar com o almoço que todo dia ela faz um prato diferente, olha que delícia! Acho que vou fazer um blog pra ela e postar todos os pratos maravilhosos que ela faz!!!!





Tudo de Bom né? bjokas a todos e logo postarei mais coisinhas fofas!!!

sábado, 23 de julho de 2011

Sorteio do blog Scrap EVE Participem, corra que ainda dá tempo!!!

                Sabadão tranquilo passeando pela net, pesquisando coisas fofas de eva e scrap, conheci um blog super bacana Scrap Eve, vai ter um super sorteio, de uma máquina de cortes,vamos torcer, cruzar os dedinhos pra eu ser sorteada e fazer muitas coisinhas fofas, como não sou egoísta vou passar o link do blog pra vocês participarem também, um grande beijo e boa sorte!!!http://scrapbooking-eve.blogspot.com/2011/07/sorteio-sizzix.html?showComment=1311444694909#c5596192824739206103

sábado, 16 de julho de 2011

Decoração com Balões

                              Decoração Arco Azul e Branco

Nessa madrugada de sexta para sábado, fiz a decoração dos 75 anos do TCC, usamos bexiga n°9 azul e branca, comecei as 1:45 da matina (rsrsrs) e terminmos exatamente as 5:22 quase vi o sol raiar, mas ficou bem legal, vamos ver se o pessoal vai gostar!!! cheguei em casa tomei aquele banho, e fui dormir às 6:15 ca-po-tei, rsrsrsrrs mas acordei as 10:00 para assistir Harry Poter com meu filhote, que faz exatamente 13 aninhos aaaaaaa que fofo!!! Fui ao cinema , pensei que ia dormir....mas o filme foi tão liiiiiiiiiiindo que não resisti, assisti até o final!!!







terça-feira, 12 de julho de 2011

Decoração com balões Colônia 2011

                   

  " Arco de Bexigas Colônia de féris 2011"






Gostaram do meu arco?  Fiz essse pra colônia de 2011


As férias estão ai, o que fazer com a criançada??? Temos muitas opções:
Colônia
cinema
Shopping ( hummmm fica caro rsrsrs)
Boliche
Sesc
Wii play rsrsrsrs
Disney ( ;o )
Mazzaropi ( lá e 10)
Sítio do pica pau amarelo ( lembrando que lá é um museu)
teatro, eles adoram (os meus filhos)
Academia
Parques temáticos

Mamães usem a imaginação porque a criançada de hoje em dia que "tá que tá", com energia total e ficar em casa nas férias não dá!!!!

domingo, 10 de julho de 2011

Palhaço Prontinho pra vocês

               Agora sim está prontinho!!!!



Agora deixei o palhacinho do jeito que queria, pra enfeitar a mesa de guloseimas ou usá-la no centro de mesa, é só usar a imaginação!!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Palhacinho em Eva



Palhacinho pra enfeite de mesa



          Hoje foi um dia muito frio, mas durante a manhã terminei umas ponteiras, ficaram fofas, resolvi fazer um palhacinho em eva, pediram uma festa do patati patata e resolvi fazer umas pesquisas da dupla de palhacinhos eles são muito fofos e pra festa de um aninho fica uma graça muito charmosinho!!! Estou fazendo um enfeite centro de mesa, não esta pronto, mas vou mostrar um pouquinho do que fiz!!! Bjokas a todos e até mais!!!









         

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Arráia no Tcc

                Nesse fim de semana teve a festa junina do Taubaté Coutry Club, foi bem animada, mas o pessoal da cadeia se divertiu muito, eles adoraram!!! teve apresentação das meninas do sapateado e jazz lindas!  A 3° idade também dançou quadrilha, e teve o quadrilhão do vai quem quer, puxado pelo professor Paulo Castilho. Caprichei no correio elegante ele ficou muito fofo, a idéia veio da blogueira Adri, que faz coisas lindas em skcrpbookin e eva, o meu fiz em clima de festa junina!!! Agora é só conferir as fotos.
correio elegante


Uma fofura!!! Todos gostaram

Maitê, como sempre liiiiiinda!!!