Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fim de ano!!!

                       Final de ano correria total, trabalhos da faculdade, festas, encomendas de lembrancinhas, as saias do espetáculo de fim de ano do clube!!! Afffff!!! não estou nem conseguindo postar as coisas fofas que estou fazendo, mas aguardem que logo,logo tem novidades!!!!  Estou estudando com meus filhos pois as provas estão chegando, o Edu se vira mas a Lala huuuummmmm!!! Tem que ficar no pé dela!!!! Uma boa semana pra todos vocês e até mais!!!!

domingo, 6 de novembro de 2011

Basket Play

                     Domingão, chegou meu brinquedo novo para locação, as crianças amaram fiz o teste e foi aprovado e bem divertido, e o Basquete Play!!! Tem pontuação digital, som de pontuação, muito bacana!
                    A Locação sai por R$150,00 quatro horas de festa! Na locação de 2 brinquedos nesse mês de "novembro"(2011) a maquiagem vai de brinde!





Agora tenho o escorregador inflável, parecido com o Tobogã, mas ele tem 4 mts de altura, pra mim é escorregador, tobogã seria com mais de 7 metros! As pessoas alugam escorrega como tobogã, não tá certo né galera? O meu e bem colorido e bacana, um escorregador inflável!!!