Powered By Blogger

domingo, 24 de novembro de 2013

Decoração Lalalopsy

Decoração Lalalopsy


Essa bonequinha esta vindo com tudo para a decoração de festas infantis, assim como galinha pintadinha,
Vingadores e Princesas, essa festa promete para esse ano de 2014, garanta já a sua festa !
contato: (12) 991874367   (12) 981832458 Taubaté SP























Endefi 2013






Essa semana participei de mais uma etapa Endefi Taubaté com grandes feras da arte em decoração de festas Willian Cesar Mazzo, Elzira Alves, San Silva, Nadi festas provençais e a grande Mestra Adriana Sedlak, muito obrigado por mais um Endefi, sempre com novidades, inovando e acrescentando tudo de maravilhoso na arte com balões e decoração de festas, esse é o terceiro curso que faço com esse grande time, e em todos eles aprendo algo novo e diferente!!!! Um grande abraço a todos, até o próximo!!! Bjokas!!

























domingo, 17 de novembro de 2013

Chá de Bebê

Chá de Bebê

Um Chá de Bebê é uma festa onde a futura mãe (os futuros pais) recebe presentes para seu bebê que está chegando. Normalmente, a festa é organizada entre o 6 e 8 mês da gestação. É uma tradição popular no BrasilEstados Unidos (em inglês Baby shower) e alguns outros paises.
Curiosidades: -Na notável Índia, a família se reúne no 7 mês sétimo mês de gravidez para uma grande festa. Durante a cerimônia, são feitas as orações para o bem estar da mamãe e do bebê, e para que tenham um parto seguro e de boa saúde. As mamães são adornadas com colares feitos de jasmim.
-Na República Dominicana, não é festa se não houver muita comida, muita dança e música. A festa só termina quando todo mundo está cansado. A celebração é uma surpresa para o casal, preparada pelos amigos, vizinhos e familiares. Tudo começa com divertidos jogos para aquecer a festa e um chapéu decorado com as fitas dos presentes ofertados, e o papai tem que usá-lo a noite toda. Além das lembranças, alguns pratos com o excesso de comida é um presente de despedida de costume para cada um dos convidados.

No Reino Unido e na França, Chás de Bebê são um novo fenômeno, recentemente importado dos Estados Unidos. Algumas pessoas preferem realizar os Chás de Bebê depois do nascimento do bebê, pois acreditam que dar presentes antes do nascimento traria azar. Outros consideram a gravidez um assunto muito pessoal e não realizam nenhuma festa.
Os presentes podem ser escritos nos convites pessoais, enviados como uma lista para todos os convidados e depois cada um escolhe o que quer, ou deixados em lojas de bebês com ou sem comércio eletrônico. o presente é muito importante porque a fasta o azar da Bebê e da famíla









Muito bom!!!!



quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Festa do Hawaii

Festa do Hawaii

Dia 09 de novembro fiz a decoração da festa do Hawaii no Taubaté Country Club, foi muito bacana o tema da festa foi "Festa do Hawaii ao nordeste, então usei colares havaianos e chitão para compor a decoração, com uma mesa de frutas e coco verde para decorar as mesas.