Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de março de 2015

Chá de Bebê

Chá de Bebê


Chá de Bebê do Arthur

Chegou o grande dia do Chá de Bebê do Arthur foi no dia 07 de março, estamos todos esperando pela chegada dessa criança iluminada que vai trazer muita alegria a toda família  e principalmente para a mamãe Poly e o Papai Daniel .
.

























terça-feira, 24 de março de 2015

Decoração Stars Wors

Decoração Star Wors Lego


LEGO Star Wars é um tema do brinquedo LEGO, produzido sob licença do estúdio Lucasfilm, Ltd.: pela primeira vez um campeão de bilheterias cinematográficas unia-se a um brinquedo clássico. Os primeiros conjuntos chegaram às lojas em 1999, paralelamente ao lançamento, nos cinemas, de Star Wars Episode I: The Phantom Menace.
Além de se constituir no primeiro tema licenciado da LEGO, tem se mantido o mais popular e rentável até hoje.
Desde 1999 vem sendo lançados conjuntos referentes a veículos ou cenas de cada um dos seis filmes realizados. Um veículo, entretanto, o TIE Drone, teve origem não nos filmes mas no chamado Universo Expandido. Com o continuo sucesso tema vários conjuntos foram modfificados e relançados ao longo dos anos, o seriado Clone Wars em animação também teve vários reproduções de seus veículos e naves.
Além dos conjuntos regulares desta linha, a LEGO editou vários "Ultimate Collectors Sets" e "Minis".
Mas como decoradora de festas temos sempre que nos atualizar, nesse fim de semana a mamãe pediu o Tema Stars Wors Lego e na realidade eu não tinha, tive que pesquisar e montar do jeito que a dona da festa queria ela ficou muito satisfeita com o resultado, agora vamos conferir as fotos.