Powered By Blogger

sábado, 30 de julho de 2011

Palhacinhos centro de mesa

                                Essa semana comecei a fazer os palhacinhos da festinha do Patati Patata, ficou bunitinho, simples, fácil !!!

Fui a São Paulo e comprei um révolver de cola quente cor de rosa, muito lindinho, fiquei muito impolgada lá tem tanta coisa legal, que dá vontade de comprar várias coisas.




Volta as aulas, fiz um caderno muito fofo uma capinha liiiiiiinda!!! Resolvi fazer um porta trecos, estava impolgada essa semana, até resolvi costurar, fazia muito tempo que não usava a minha super máquina de costura, e resolvi fazer as cortininhas pra minha Kombosa, [minha kombi charmosa=combosa], olhando pra fiona minha pinscher insuportável, mas muito amada resolvi fazer uma roupinha pra ela, ficou 10!!!








Mas tudo isso não seria possível sem a ajuda de minha querida mãe que me ajuda muito!!! Quando terminei minhas artes lá tinha aquele belo pão de mandioquinha com café, divino!!! Muito bom !!! Sem contar com o almoço que todo dia ela faz um prato diferente, olha que delícia! Acho que vou fazer um blog pra ela e postar todos os pratos maravilhosos que ela faz!!!!





Tudo de Bom né? bjokas a todos e logo postarei mais coisinhas fofas!!!

Um comentário:

  1. OI FOFINHA ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UM OTIMO DIA CHEIO DE ALEGRIAS...BEIJOCAS DE CEREJINHAS RECHEADAS DE DOCES FOFURAS...
    www.bereshit-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir