Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Decoração Festa Violeta

        Uma festa que está fazendo o maior sucesso entre as meninas Violetta é uma série original da Disney Channel, estrelado por Martina Stoessel. A série é uma coprodução entre Disney Channel Latino, Disney Channel Europa, Disney Channel Oriente Médio, Disney Channel África e Pol-ka Producciones. Com um elenco multinacional, a série conta a história de uma adolescente talentosa que retornar para sua cidade natal onde descobrirá o amor e sua vocação para a música..
Após o sucesso alcançado na América Latina, Itália, Espanha, França e Israel, com registros de audiência, a trilha sonora vencedora de um disco duplo de platina e uma grande resposta on-line, vai lançar no resto da Europa, incluindo a Rússia, Europa Central e Oriental e no Oriente Médio e África. A telenovela também foi destaque em 2012 na entrega da premiação Nickelodeon Kids' Choice Awards na América Latina, coroando as posições ator favorito, vilão favorito e revelação . Violetta foi renovada para uma segunda temporada.






Um comentário:

  1. Oi gostei bastante do seu trabalho e gosto bastante da violetta queria saber se você não poderia fazer a mesma coisa que fez pra essa menina pra mim só que com a foto da 2 ou da 3 temporada eu moro na cidade de são paulo e queria saber se você entrega ou se eu tenho que ir buscar também queria saber quanto ficaria o preço pois eu queria comprar tudo porque depois vou decorar o meu quarto com essas coisas.
    Contato: (11) 987792826 ( tenho Whats App)

    Twitter: Carol stoessel

    Facebook: carolina stoessel

    ResponderExcluir